26 de out. de 2016

- Porque parei com o Blog?


Já tem um tempo que venho comentando em minhas redes sociais que pretendo voltar com o blog e o canal, mas nunca expliquei os motivos pelo qual dei um tempo nessa vida de blogueira. Por isso, através desse post e por respeito e carinho as pessoas que me seguem e me acompanham, irei tentar explicar da forma mais clara o que aconteceu durante esse período!

Realmente, pra quem acompanhava, é estranho uma pessoa que ja estava conquistando muitas coisas, sumir assim do nada. Eu passei muito tempo lutando pra conquistar um pouco de reconhecimento nessa área, apesar que eu sempre fiz tudo por amor ao meu trabalho, e por isso tive esse reconhecimento principalmente com empresas e lojas. Todo dia, o correio em forma de carinho aparecia em minha casa, e isso me deixava muito feliz que vocês não faziam ideia, pois era apenas uma forma de eu nunca desistir do meu objetivo e dos meus sonhos, saber que existiam empresas que depositavam confiança em mim e no meu trabalho como blogueira...

Infelizmente, esse tempo maravilhoso bateu com o tempo corrido da minha vida pessoal (Colégio, estagio, TCC, formatura, namoro, família, etc.), e eu não consegui dar conta, pois só quem é blogueira sabe o quanto necessitamos se entregar de corpo e alma ao trabalho, pois requer tempo, paciência, muita dedicação e acima de tudo amor por aquilo que se faz... Foi então quando tudo isso passou, e eu tentei voltar varias vezes com blog e o canal, mas muitas coisas começaram a dar errado e eu fui desistindo. Vocês sabem que em relação ao canal eu sempre tentei o máximo gravar vídeos de qualidade, mas nem sempre conseguia, e muitas das vezes era pegando câmeras emprestada com amigas pra não faltar vídeos no canal, isso foi me desanimando :/ e eu fui perdendo o foco, até que parei e não consegui mais gravar. Com o blog não é diferente, eu sempre quis ter um layout mais profissional e o domínio próprio.


Agora, depois de muito tempo, estou recomeçando aos poucos.. começarei com o blog e quando ele estiver pronto, então poderei focar no meu canal. Eu espero de coração ter o apoio de vocês novamente. Sei que muitos deixaram de me seguir nas redes sociais e o alcance do blog e do canal caíram, mas prometo que esse recomeço terá muitas novidades, organização e compromisso de estar postando diariamente pra vocês!

Então é isso! tentei de forma resumida e breve explicar pra vocês o motivo do sumiço! 

Espero vocês em breve! ♥


                                        
                                               By: Tatiane Macêdo

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.