17 de ago. de 2016

Top 5: Meus Filmes de Romance Favoritos do Momento

 

Hello Peoples ♥

Estou de volta e com mais um post especial pra vocês!
Sempre gostei de passar as tardes e os finais de semana assistindo um bom filme de romance haha adorooo ♥ Ainda mais se tiver uma companhia agradável das amigas ou do boy ne? Por isso resolvi listar aqui um serie de filmes que são os meus queridinhos do momento!
Prepara a Pipoca, chama as amigas ou o Boyfriend e bora asssitir ♥


1- COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ ♥
 




2- UM AMOR PRA RECORDAR ♥ 
 




3-  D. U. F. F ♥ 




4- 3 METROS ACIMA DO CÉU 




5- LEMBRANÇAS 
 

 
Então é isso meus amores, espero que gostem dos filmes! garanto que não vão se arrepender ♥
Um beijão ☺ 

                                         
                            
                         By: Tatiane Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.