4 de mai de 2016

Top 10:  Minha Playlist do momento!

 


Oi Oi Gente ♥

Vocês sabem que eu sou completamente apaixonada por musica e por isso resolvi fazer um post da versão atualizada da minha playlist!

São músicas bastante aleatórias, então você vai encontrar de tudo por aqui haha, desde internacional à sertanejo! Vamos lá?


Impasse - Marília Mendonça ft. Henrique e Juliano

 

Não me Toca - Zé Felipe ft. Ludmilla (Amo demais)

 

Me ame ou me Deixe-  Wesley Safadão 

  

Reparação - Simone e Simaria

  

Louca de Saudade - Jorge e Mateus

  

Você Mente - Zé Felipe 

 

Work  - Rihanna ft.  Drake

 

Terminamos de vez - Lucas e Diogo

  

Me ajude a melhorar - Eli Soares

  

 ♥ A flor e o Beija- Flor - Henrique e Juliano ft. Marília Mendonça

 

Porque eu te amei - Ton Carfi 

 

Então é essa minha playlist meninas, espero que tenham gostado hahaha como sempre, minhas musicas são bem no clima Bad sabe? kkk Ainda há varias outras musicas, mas eu quis postar as 10 que mais gosto e é isso! 

Deixem aqui nos comentários, as musicas do momento de vocês, vou amar conhecer novas playlists



                                          


  
                                    By: Tatiane Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.