25 de mai. de 2016

Suede: Tendência no inverno!


Já estamos na porta do inverno, praticamente dentro dele haha, e você já sabe o que usar nessa estação? Já sabe qual é a tendência?
 Vejo o outono/inverno como umas das estações mais esperadas pelas mulheres. É a época em que as mulheres que amam e acompanham as tendências fashionistas ficam ainda mais elegantes em um clima menos ameno que possibilita a criação e a combinação de looks casuais e sofisticados.

A tendência para esse inverno 2016 é um tecido que já foi considerado cafona e fora de moda a um tempo atrás e que voltou com tudo dominando o guarda roupa de muitas fashionistas! O estilo boho traduzido pelo suede também, conhecido como camurça, é a tendência da vez!


O suede vem dominando todos os acessórios, sapatos e roupas, e são super fáceis de fazer combinações.


O suede pode ser usado em pessoas com estilos mais ousados ou não. Essa peça que veio dos anos 70 ganhou uma nova cara e é possível criar looks incríveis, marcados e bem modernos com ele.


Há varias cores no suede, mas o caramelo é a cor tradicional e a mais buscada pelas mulheres, por ser fácil de combinar com qualquer outra cor!
E uma das peças mais usadas, são os vestidos todo em suede, super despojado que poder ser usado tanto ao dia quanto a noite!







                       
                   
                                     By: Tatiane Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.