19 de jan. de 2016

Esmaltes Nati Cosmetica - I Verão




Olá meninas, tudo bem com você?

A pouco tempo atras, recebi a mais nova coleção de esmaltes, lançamento da loja Nati Cosmética "I ♥ Verão". Sim Já testei todos e hoje vim contar pra vocês um pouquinho mais sobre esse lançamento Mara *-*!!




A Nati lançou as cores inspiradas nas flores e no clima tropical  que são a cara do verão!  E o melhor do lançamento é que além das cores que são a cara da moda brasileira, tem também o cheirinho perfumado que fica nas unhas logo após que o esmalte seca, haha não é maravilhoso? <3 Eu amei essa novidade, fico o tempo todo cheirando minhas unhas...



Outra coisa maravilhosa do lançamento são os Reflex Glitter, uma ótima opção pra quem gosta de unhas super chamativas, vivas e com um brilho incrível <3




1º Calor no Coração- Vermelho aberto alaranjado cremoso/
2º Areia Quente- Rosa vintage perolado com glow rosado;
3º Paraiso Tropical- Coral cremoso;
4º Brisa do Mar- Rosa choque cremoso;
5º Corpo Dourado- Nude marrom cremoso;



O pincel do esmalte é muito bom, tem as cerdas achatadas que permite e facilita a distribuição uniforme do esmalte sobre a unha, e geralmente tenho um probleminha com certos esmaltes justamente pelo pincel que acaba afetando na aplicação nas unhas.

Outro fator que simplesmente amei nessa coleção é a secagem rapida ♥ ♥ ♥, gente, serio, nunca vi um esmalte secar tão rápido quanto esses! Facilitam muito a minha vida, pois a maioria dos esmaltes demoram horrores pra secar e eu sempre acabo borrando as minhas unhas.. E sem brincadeira, em 5 minutos o esmalte já está sequinho.. claro que se você passar a unha em coisas com pontas, vai borrar.. Mas no caso de poder fazer as coisas simples como mexer no cabelo, lavar as mãos, colocar uma roupa.. é tranquilo! e em 1 hora você já pode fazer qualquer coisa..

Então é isso meninas, espero que assim como eu vocês tenham amado essa nova coleção da Nati Cosmética ♥ 








                              By: Tatiane Macêdo

Um comentário:

  1. Que cores lindas, você poderia mostrar nas unhas também. Mostrar a cor verdadeira seria bem legal.

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.