18 de jan. de 2016

Resenha- REDUMODEL Essência D'água



Olá meninas, 
O post de hoje será uma resenha sobre o kit da linha Redu Model que recebi da loja Essência D'água. A Empresa acaba de lançar  dois produtos que oferecem resultados incríveis sem esquecer de valorizar o nosso bem estar.


"Essência é a propriedade fundamental de tudo ela atribui distinção e caráter. Sem essência, nada único existiria".

A Essência A'água nasceu para transformar momentos simples em momentos únicos, com uma abordagem lúdica, descontraída e bem-humorada.

A D'água Natural Cosméticos propõe com essa nova marca valorizar os momentos de conforto e leveza, apresentando elementos diferenciados, que encantam e contam uma historia.

♥ REDUMOL SERUM CORPORAL






O Redumodel Serum Corporal Essência D'água foi desenvolvido para auxiliar na prevenção e tratamento da celulite. Sua formula contém ativos concentrados e textura diferenciada, fluida e não gordurosa, que penetram de forma rápida e profunda na pele, deixando-a hidratada, delicada e sedosa. Tem perfume agradável de marula com notas de vanilla, especiarias, laranja e damasco.


♥ REDUMODEL MOUSSE CORPORAL



O Redumodel Mousse Corporal da Essência D'água tem uma combinação de ativos que estimula os processos de ruptura e eliminação de gordura. Age como ativador da circulação sanguínea, auxiliando na prevenção e melhoria do combate à celulite. além disso, atua na hidratação da pele e proporciona uma sensação diferenciada com o seu toque efervescente. Tem perfume suave e oferece uma agradável sensação de frescor.



 Eu amei esse lançamento, e como toda adolescente, tenho sim celulites e gordurinhas localizadas hahaha e esse kit caiu do céu pra mim kkk ♥
Tenho usado o kit antes de caminhadas e atividades físicas em casa (bicicleta, abdominal, etc.).

O Redumodel Mousse corporal é bem interessante. Antes de usa-lo temos que agitar bem, e quando aplicado na pele sentimos uma sensação diferente, um toque refrescante e efervecente, e o cheiro é super suave e agradável! 
Já o Redumodel Serum Corporal tem uma cobertura mais fluida e a sensação é de uma pele mais aveludada com cheirinho bem gostoso. Logo quando aplicamos o produto, sentimentos a pele mais hidratada, sedosa e perfumada.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje. Pra quem quer saber mais sobre o produto e poder adquiri-lo é só entrar no site da loja Essência D'água.







         

                              By: Tatiane Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.