12 de out. de 2015

Lingerie da loja Intima Passion


































Olá meninaas ♥

Essa semana recebi da loja Intima Passion Lingerie um conjuntinho muito lindo de lingerie para que eu possa estar resenhando aqui para vocês!
A loja é uma empresa mineira que foi criada há dez anos com a missão de realçar a beleza feminina com lingeries que transmitam elegância, exclusividade e conforto.
Entrando no site (aqui) você poderá conhecer melhor a loja e suas coleções!




Então meninas, eles me enviaram um conjunto de lingerie floral na cor framboesa que eu estou mega apaixonada, não foi eu quem escolhi mas eles acertaram tanto no tamanho quanto na cor! Além de um ótimo atendimento a empresa tem todo um cuidado em enviar o produto super embalado, com segurança e no prazo de entrega.



O conjunto é todo com estampas florais e com detalhes em renda onda, além de lindo é super confortável.



O sutiã tem bojo todo estampado e com renda, a parte inferior do bojo não machuca,  e as alças  são divididas em duas partes, uma que é apenas elástico bem confortável no ombro e outra que é regulável (você regula o tamanho da alça que deseja).



A calcinha também é linda, toda com estampa floral e com o detalhe de renda que é a diferença do conjunto.


















Então foi isso meninas espero que tenham gostado, visitem o site da loja, lá vocês encontrarão vários conjuntinhos lindos de lingeries, super recomendo e tenho certeza que vocês, assim como eu, irão amar a marca!




   



                                By: Tatiane Macêdo

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.