25 de set. de 2015

Lannove Profissional: Liss Intensive + Hidratante corporal Erva Doce da Naturally


Olá meninaaas ♥

Hoje eu trouxe para vocês uma resenha de um produto que estou usando no momento, que é o kit da Lannove Profissional Liss Intensive que eu recebi da loja Mannia Cosméticos.

O kit é composto por um Shampoo sem sal, condicionador, Mascara nutritiva e um Leave-in. É especifico para cabelos pós progressiva e lisos naturais e ele promete: uma restauração interna dos fios; hidratação profunda e maciez e prolongamento do efeito liso.
Sua Tecnologia contem: Ceramidas complex; Extrato de orquídea; D-panthenol e Lanolina; 






* Shampoo Lannove Liss Intensive






































Assim que usei o shamppo já senti uma enorme diferença nos fios dos meus cabelos, estavam mais soltos e  a sensação é de cabelos limpos, fora o cheiro que é muito bom, não é enjoado e nem forte!

*Mascara nutritiva Liss Intensive


Depois de ter lavado o cabelo com o Shampoo passei a mascara de hidratação, e enquanto passava o produto nas mechas notei uma maciez incrível nos fios, logo também percebi o brilho que o cabelo estava ficando.


E além do efeito que ele tem sobre os cabelos, ele também é bem consistente e não cai com facilidade do pote.


*Condicionador Lannove Liss Intensive


Depois da hidratação foi a hora de usar o condicionador, ele tem a função de devolver o óleo natural dos cabelos selando as cutículas abertas pelo shampoo, fixando a hidratação, fazendo com que fiquem condicionados e adquiram uma camada protetora o que promove o brilho e a nutrição dos fios. E realmente, logo depois de retirar o condicionador, senti uma maleabilidade nos fios, maciez e brilho.


*Leave-in Liss Intensive

 E para finalizar a Super Hidratação usei o Leave-in  que também tem a função de selar os fios nutrindo e dando maciez quando os fios estiverem secos. Além de manter a umidade, os minerais e vitaminas naturais do cabelo, o leave-in também protege da poluição, do calor da chapinha, do sal do mar e do cloro da piscina.



Alem do kit Lannove para cabelo, a loja também me enviou um produto por escolha minha da linha Naturally, e eu escolhi o creme hidratante corporal Erva Doce, (sou muito apaixonada por cremes de erva doce ♥)


O creme tem um cheirinho maravilho e a sensação é de frescor ♥ (amoo) tô viciada nesse creme hidrante, minha pele é bem ressecada, principalmente em épocas quentes! E esse hidratante corporal de erva doce deixou minha pele bem macia e hidratada, fora o cheiro que é uma delicia !!


* Mais sobre o produto: O Extrato de Erva Doce aumenta as defesas da pele tornando a cútis mais resistente e menos vulnerável aos desgastes. Contém vitamina E, que é um poderoso antioxidantes que nutre a pele e previne o envelhecimento. 


E é isso meninas, eu me dei muito bem com os produtos da loja, principalmente com o kit da lannove, senti muita diferença no meu cabelo, ele parou de cair bastante, continua macio e com brilho!



A loja é super de confiança, os produtos chegam bem rápido, fiquei até impressionada com a preocupação que eles tem em manter e fazer uma entrega segura dos produtos, com a embalagem super lacrada!
Super indico a loja, estou apaixonada pelo kit que usei, realmente cumpre o que é descrito na embalagem...

                                                         (clique nos banners)


(Linha Lannove)
(Fan Page da Loja )





                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            By: Tatiane Macêdo

Um comentário:

  1. Hoje comprei esse mesmo kit. Mas nunca tinha visto falar dessa marca. E fiquei curiosa em saber se alguém já havia usado e qual tinha sido o resultado. E foi muito bom ler sua matéria pois me deu mais confiança em usar a linha. Estou enfrentando ume problemão de queda em meu cabelo, e recentemente comecei a usar a linha arginina resist X 3 da elseve. E foi bem notável a melhoria do cabelo sem contar o brilho que deixa. Estou bem empolgada pra usar este novo kit lannove ainda mais agora com boas referências da linha professional.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.