11 de jun. de 2015

Dia dos namorados: Dicas de presentes e surpresas!


 Oii meninas e meninos *------*,

Já estamos em clima de romance hehehehe amanhã é dia dos namorados ♥
lembrei, tipo agora, kkkk porque algumas amigas vieram me pedir ajuda no que dar ou fazer de especial para o seus namorados, porque uma pessoa que não tem namorado nem faz questão de lembrar dessas datas kkk. Então eu pensei logo em fazer um post, com varias dicas e ideias legais de surpresa pra o sua (seu) namorada(o), sei que não tem menina que resista a uma bela surpresa, super, mega, romântica ! kkk ta #parei! ♥♥
Bom, vamos lá né? espero que gostem ♥



Bom meninos, acho que perfume, cremes e roupas são presentes muito bons, porém dias dos namorados é necessário algo muito fofo e super romântico, invista mais em ursos, flores, caixas de chocolate, cartas românticas, jantar etc.





Muitas meninas não sabem o que dar de presente para seu namorado!, mas realmente, tudo é mais difícil quando o assunto é escolher um presente para homem, por isso trouxe para vocês ideias do que dar nesse dia dos namorados!..



kit de taças com vinho, almofadas, canecas ou sandálias personalizadas também são ótimas opções para dar de presente para um homem, principalmente quando se trata de homens românticos. 


Se você conhece muito bem os gostos de seu namorado, tente dar, um perfume, uma camiseta, um tênis, correntes, relógio, sapatos, sandália, capas pra celular ou uma camisa do time que ele mais ama.


Jantar a luz de velas, também é uma otima opção pra dar de surpresa a seu namorado


E que tal pegar esses presentes e fazer uma bela surpresa? haha
Qual garota e garoto não ficariam feliz ao chegar no seu quarto e encontrar uma surpresa linda feita pelo seu amor, com o quarto todo decorado em clima de romance e seu namorado(a) segurando um buquê de flores e te homenageando com um vídeo bem fofo com varias fotos do casal? 






Se você é daqueles que não tem muito dinheiro pra comprar um bom presente, invista na surpresa com coisas bem baratas. Bexigas vermelhas, velas, cartas, corações de papel, letras de papel dizendo "Eu Te Amo", carta-metro, petá-las de rosas espalhados no chão e na cama, bombons e um buquê de flores, já torna a surpresa ainda mais linda! se você ta achando simples, faça um vídeo homenagem para seu amor ou cante uma música que marcou a vida de vocês, e você verá que não precisa comprar presentes caros pra agradar quem amamos, tenho certeza que existe varias meninas que se encantam mais com as coisas simples, desde que sejam feitas de coração!



É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!! Um feliz dia dos namorados a todos os casais ♥ ♥ ♥







                                           Tatiane Macêdo

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.