6 comentários
  1. Adorei o post.
    Tirou algumas dúvidas que tinha.
    Obrigado, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudei! obrigado pela visita <3

      Excluir
  2. Gostei dos post, no meu cabelo não uso condicionar. Só o shampoo e faço hidratação.
    Assim como você falou é importante usar condicionador já me disseram também, mas não uso meu cabelo não se dá muito.


    https://www.facebook.com/pardedoiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem cabelos que não se dão bem com alguns condicionadores hahaha
      Muito obrigado pela visita fofaa! ♥

      Excluir
  3. Gostei da dica, eu sempre uso condicionador, mesmo fazendo hidratação nunca deixo de usar o condicionador. :)
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fofaa ♥ Eu também nunca deixo de usar o condicionador, vejo grande diferença quando uso ele..

      Excluir