28 de mai. de 2015

      Como fazer Cílios de Boneca?



Oii Meninaaaaas!

 Muitas de vocês me perguntavam como eu fazia pra deixar meu cílios enormes só com rímel ou o que eu usava, se erá cílios postiços  e etc., por isso resolvi fazer uma vídeo ensinando as vocês como faço e dando dicas e alguns truques que uso pra deixar os cílios com esse efeito, super enormes, e volumosos, como de boneca! Espero que vocês gostem... 

O rímel que usei foi o novo lançamento da Avon, o Big compact, que na minha opinião, em relação aos outros rimeis da Avon ele fica atras apenas do Super Drama, é uma mascara muito boa e dá bastante volumes aos cílios! 

                         







                                                                                                                                          Tatiane Macêdo    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.