28 de jun. de 2014


Oie Gente, estou com uma novidade no Blog, todo sábado irei postar um pouco sobre cada cantor(a) que eu escolher, ou que vocês pedirem muito! O cantor de Hoje é o Renê Thristan, escolhido por mim, para inaugurar nosso mais novo teminha do blog.
 O Renê mais conhecido pelas suas fãs como Renezinho, tem 17 e faz aniversario no dia 15 de Dezembro, ele é Ator/Cantor e modelo. Pra quem não sabe ele é filho do Renê, que faz a dupla Renê e Ronaldo, em alguns lugares o Renê Thristan não é muito conhecido, em outros ele é mais conhecido como o JP(João Pedro), seu personagem em Chiquititas, que faz papel de namorado da Mili  (Giovanna Grigio).
O Renezinho iniciou sua carreira novinho e hoje ja faz muito sucesso em sua região, ele foi descoberto por Dilson Stein um descobridor de talento, como a Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio, o Renê participou de uma convenção de modelos do Dilson, foi quando o empresario descobriu o talento dele e resolveu investir no mesmo, e está até hoje. Ele faz mais shows por São Paulo, porém ele garante que assim que a novela "Chiquititas" acabar, ele quer fazer shows fora da capital.
Bom, pelo que sei, por acompanhar muito o trabalho do Renezinho, vejo nele muita humildade, carisma e mor pelo que faz. Ele atende suas fãs de uma maneira que eu não vejo mais em nenhum outro cantor, ele abraça todas quando pode, conversa, leva para o camarim pra tirar fotos, dar cds de presente autografado, conversa pelo telefone com sua fã, quando a mesma não vai ao show, ele é simplesmente um amor de pessoa, não tem como não se apaixonar pelo seu jeito de ser, não somente como um cantor, um ator ou um famoso mas também como uma pessoa.
Eu simplesmente admiro muito a pessoa que ele é, uma pessoa que não deixa a fama subir a cabeça, pois a humildade permanece sempre como ele.
Gente eu andei assistindo uns vídeos de entrevista com o Renê, mostrando dia a dia dele, e vi uma coisinha bem interessante, ele disse que fã também é mulher como qualquer outra mulher famosa, e que fica com fã ♥ hahaha, bem que ele já ficou com algumas né! quem será as sortudas? Pois, pra encerrar essa matéria linda, sobre esse perfo, lindo, talentoso, vou postar aqui algumas fotos dele, e o vídeo oficial do clip "sou pegador". Se por acaso ele chegar a ver esse post, quero desejar muito sucesso e alegria em sua vida, e mandar um super mega BEIJO pra ele :**, logo logo estarei gravando alguns covers, e irei gravar algumas musicas do Rê!

                                 fotos do Instagram dele @renethristan




Fã Page oficial: Renê Thristan Fã Page Oficial
Instagran:  @renethristan
Twitter: @ReneThristan
site: www.renethristan.com.br

Espero meninas, que vocês tenham gostado dele,  e sábado que vem tem mais cantor(a), deixem as sugestões de vocês aqui nos comentários! Um Beijãoo :* 

5 comentários:

  1. Ele é lindo não só por fora mas parace ser por dentro também,gostaria de conhecer ele um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Thamires, ja tive a oportunidade de falar com ele algumas vezes e ele é muito gente boa *-* foi um dos motivos pelo qual fiz o post, mas quem sabe né um dia você vê ele ^.^

      Excluir
  2. eu também queria conhecer ele algum dia, eu ja o conhecia pela novela de Chiquititas, ele é tão lindo que chega choro só de ve-lo rsrs
    #todasqueremorenezinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ele é lindo sim e muito! Boa sorte linda se ver ele me avisa quero saber!

      Excluir
  3. Nossa que gato meu Deus, vou seguir ele agora mesmo no inta

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.