26 de jun. de 2014

 Tateane Macêdo

Olá meninas, hoje eu resolvi fazer um post falando um pouquinho mais sobre mim. Já fiz um vídeo  que é a tag 50 fatos sobre mim, no qual fala um pouco sobre o que gosto, o que não gosto, o que ja fiz, meus micos, etc. Pra quem ainda não viu, vou postar o vídeo aqui em Baixo.
  Bom vamos conhecer  um pouquinho mais sobre mim?

Eu sou Baiana, moro em Jacobina-Ba, tenho 17 anos anos e como qualquer outra adolescente tenho os meus sonhos. Sempre gostei de moda, desde pequena eu falava que iria ser modelo, que iria fazer faculdade de moda, mas com o tempo eu fui crescendo, a paixão pela moda continuou, porém hoje já não penso mais em fazer moda, ainda estou em duvida no curso que pretendo fazer. Desde pequena também, sempre gostei de cantar, e dizia que se eu não fosse modelo, seria cantora, com o tempo eu fui esquecendo, mas hoje voltei a fazer o que gosto, comecei cantando no banheiro, depois entrei para o coral da igreja e  hoje faço parte da banda de lá como uma das cantoras, "levitas". Mas ainda tenho meu sonho de cantar em outros lugares, outras cidades, e sei que Deus tem um propósito em minha vida, estou até com uns projetos musicais e espero que dê certo.
Bom, desses anos pra cá, eu só tive um namorado, que durou apenas 6 meses, depois que terminei não me envolvi com mais ninguém, gostei de uma outra pessoa, mas foi passageiro e não chegou a rolar nada por conta da distância! Eu sou um "pouco" "muito" romântica nesse lado sentimental kkkk, gosto muito de meninos românticos, que dão flores, que te acordam de madrugada te ligando só pra te dizer um "eu te amo", que te fazem surpresa quando você menos espera, que procura a todo momento de formas diferentes te agradar, formas diferente de dizer que te ama, mas hoje em dia é difícil encontrar alguém assim, talvez seja por isso que eu ainda não quis outro namorado, ainda não encontrei alguém que fizesse realmente o meu tipo.
 Em fim, eu gosto muito de ouvir musicas românticas e internacionais, como a Demi lovato, Miley Cyrus, Taylor swift, Ariana Grande, Kari Jobe, entre outras. E nacionais, eu gosto muito Gospel, Fernanda Brum ♥, Aline Barros, Damares e Banda Shalon. Nacional, também gosto muito do Renê Thristan meu amor, meu love ♥ e gosto da Manu Gavassi.

 Minhas Blogueiras favoritas são a Boca Rosa, Camila Coelho, Taciele Alcolea, Laura Gromann, Farkile, Michelle Almendra, Morgana Santana e Bianca Oliveira.
Bom, eu não pratico nenhum esporte hoje em dia, antes eu até fazia alguma coisa, mas hoje a única coisa que faço é ir a academia quando não tô com preguiça :p haha a maior parte do tempo fico dentro de casa, ou arrumando a casa ou assistindo filmes, fico sempre a espera de minhas novelas favoritas Chiquititas e Rebelde, não perco nem um capitulo sequer, a noite vou para a igreja, as vezes saiu com minhas amigas ou elas vem aqui em casa resenhar e tal.. Em fim, uma vida normal, como qualquer outra.
Bom gente, é isso, com o tempo irei falando um pouco mais sobre mim, qualquer errinho ortográfico me perdoem estarei relendo para descobrir e consertar. vou deixar aqui embaixo algumas fotos e o vídeo dos 50 fatos sobre mim! Um beijão minhas lindas, *-*

                                     Como podem perceber gosto muito de rosa ♥
 


                                             Um pouco antiguinha essa, mas vale *-*

Essa ultima, foi uma foto tirada para o jornal do IFBA campus salvador, foi quando ganhei em 2º lugar um concurso de leitura nas ferias! 


 
Por: Tateane Macêdo ♥

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.