8 de mar. de 2014



Quem nunca, comprou uma make que veio quebrada? ou que caiu no chão e se esbagaçou? poisé, esse é o pesadelo de toda mulher louca por maquiagens, seja blush, sombra ou pó facial. E o que fazer? Jogar fora? Claro que não. Existe uma tecnica  muito facil de se recuperar o que achamos que já não tem mais jeito! a nossa make.
  Bom,  você deve seguir os passo a passo para que tenha uma finalização correta, caso ao contrario alguns errinhos possa ser que não der muito certo a recuperação do seu Pó facial.

 
Você vai precisar de:
-Alcool
-Pincel
-Blush, Pó, ou sobra, quebrada
-Papel manteiga

Passo a Passo:
Unte todo seu Pó quebrado na maletinha do proprio produto, depois amasse bem ele com o dedo ou com uma espatula para que fique  com uma textura de pó mesmo, ralinho, isso fara com que depois do processo ele não fique rachado, depois coloque uma quantidade muito pequena de alcool, vá colocando aos poucos até ele ficar umido, cuidado apenas para não exagerar no alcool se não ele  ficara um produto muito pastoso e não ficara muito bom no final.
Pegue uma Colher ou uma espatula, e unte tudo na paletinha, depois com um papel manteiga cubra todo o produto e modele, e espere secar, logo depois retire o papel e terá seu pó compacto pronto e novinho de volta para o uso!
 
 
 
Epero que eu tenha ajudado! Beijos meninas!

4 comentários:

  1. Adorei flor, ótima dica, salva mt genteee rs
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. Noossa mt legal vou fazer agr msm com o meu blush kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk normal isso acontecer, o meu acontece direto e essa dica que achei foi feitinha pra mim, quer dizer pra todas nós! me avisa se deu certo (:

      Excluir

Tecnologia do Blogger.