29 de jan de 2014

Oie meninas, tudo bem?

Novamente venho pedir a vcs que ajudem mais um amigo, ele também estar participando dos Jovens Talentos! haha
Estou torcendo por ele e pelo Diego, são duas pessoas incriveis, que cantam muito!
O Nome dele é Elias Limas, o Negro gato haha *-*
Peço a vocês com todo carinho, que venham compartilhar, curti e comentar o video do Elias, que esta no canal oficial do jovens talentos, irei deixar o video aki abaixo. Tenho certeza que  vcs vão gostar dele tb! ele é um amor de pessoa e muito gente boa.

shushuas aqui meninas, esse é o Elias ^.^

 
Espero a ajudinha de vocês novamente, beijinhoos *-*
ah comentem o post, para eu saber o que vc acharam..
 

11 comentários:

  1. heuheue, eu vi ele cantando sabado passado essa musica, ele canta muito também!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Éee o Elias tb canta muito, tô torcendo por ele e pelo Diego, tive o prazer de falar com esses dois e são pessoas incriveis! *-*

      Excluir
  3. Uau ,depois de todo este comercial não tem como não ver né linda,beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/01/como-andar-de-salto.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.