8 de jan. de 2014

 Tendência  de cabelo 2014

Vocês ja sabem que corte fazer nesse ano de 2014?
  Cabeleleiros famosos revelam as tendencia de cabelo para esse ano!

 Para Marco Antonio Biaggi a tendencia é de cabelos  com pontas desconectadas e repicadas na altura dos ombros."Esse efeito bagunçadinho, surfista-chique, estará com tudo! O efeito fica lindo usando um spray de textura de praia para ser usado durante o dia e um babyliss com as pontas de fora para usar à noite", comenta Biaggi.

Para Marcos Proença sua aposta é nos cabelos medios e nas franjas que, segundo o mesmo, deixa a mulher mais jovem.

Para Rodrigo Cintra, os cabelos medios e curtos estarão em alta! A franja estará em alta, seja lateral ou dividida meio, na altura da ponta do nariz. As morenas e loiras ganharão luzes bem finas desde a raiz, que clareiam mais e mais até as pontas.

Para Julio Crepaldi, sua aposta é no estilo retrô. Cabelos mais estruturados, mas com menos acabamento. Como volume na raiz e coques destruidinhos no alto da cabeça. Para quem tem pele clara, ele aposta em cores platinadas acinzentadas e, para quem é naturalmente morena, tons de loiro escuro, ruivo e castanho com mechas em marrom avermelhado. 

Para Rudi Werner, serão quatro as principais tendências de 2014. Primeiro, o corte pixie, que são os curtos assimétricos, que deixam a nuca de fora. A segunda tendência será a permanência dos já consagrados "long bob" (chanel longo) e ombré hair, como Jessica Alba, Letícia Sabatela, Grazi Massafera, Isis Valverde, Paola Oliveira, Mariana Ximenes e Vanessa Giácomo já usam. Franjas longas também serão muito vistas. Por fim, novas versões do chanel, como reto ou arredondado, com ou sem franja, também marcarão presença.

veja agora algumas famosas que ja adotaram o estilo de 2014!


Letícia Sabatella apostou em um chanel com pontas, que combinou perfeitamente com seus fios cacheados. As pontas desconectadas evitaram o efeito arredondado pesado que poderia ocorrer no corte, caso a base fosse mantida reta. (Matheus Cabral/TV Globo)


A modelo Daria Werbowy apostou no corte médio com pontas desconectadas, que deixou o look leve e prático. Os fios finos ganharam estrutura e movimento com o corte esculpido (Getty Images)
                                                        

A atriz Vanessa Giácomo está com os fios cortados em camadas bem irregulares, o que proporcionou um efeito volumoso sexy e facilmente estilizável: basta amassar os fios (João Miguel Júnior/TV Globo)

A it girl Alexa Chung optou por uma franja bem curtinha e irregular, que deixou o corte ainda mais despojado (Getty Images)


Alessandra Ambrósio está com os fios longos e desconectado aparente na parte frontal - apesar da base arredondada - o que dá movimento e volume aos lisos, além de emoldurar o rosto alongado de forma ideal (Getty Images)

A top modelo Gisele Bundchen, apesar da base arredondada, está com as pontas cortadas de forma bem irregular, o que dá um volume sexy aos fios e destaca as mechas mais loiras (Getty Images)



Meninas espero que tenham gostado do novo estilo pra 2014, eu particulamente amei, inspirem-se nas famosas e apostem nessa tendência! beijinhos!! 

6 comentários:

  1. Acho super bonitos cabelos curtos, só que não combinam com meu rosto! Prefiro cabelos maiores como os da Gisele!

    Bjo

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, eu ameii o estilo, mas também não optaria em usar modelos curtos, não combina muito comigo tb! beijinhos lindaa!!

      Excluir
  2. Sempre tive cabelo ''grandão'', acho que não cortarei tão cedo rsrs
    O que mais gostei foi da Gisele
    http://lehdutra.blogspot.com.br/ segue? sdv
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindaa, obg pela visita, fique sempre a vontade! e claro vou visitar seu blog agora mesmo, e te seguir tb!
      beijinhos!!

      Excluir
  3. Adorei o post lindona, bjão e sucesso

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.