3 de jan de 2014


why so complicated feelings?

 
Sinto- me tão vazia, mas quando falo com você, é como se esse vazio sumisse, então me sobe uma alegria, aquele sorriso bobo, aquele friozinho na barriga e uma vontade de te ver e sentir isso pessoalmente!
Na verdade não sei examente o que há comigo, é estranho, talvez seja por isso que eu preferia não falar nada pra você e nem pra ninguém, mas estou aqui e de uma certa forma, vou te contar tudo!
Você, é tão carinhoso, atencioso, preocupado, fofo e vive dizendo que ama meu sorriso, Que louca eu seria para não me encantar por você?
 

Não sei se isso significa apenas um "Gostar", acho q vai um pouco além...Fui percebendo isso quando eu não parava de pensar em você, quando eu deitava na cama e só pensava em querer sonhar com você, quando amanhecia o dia e ja corria pro face pra ver se estava online ou se tinha algum sms seu em meu celular, quando eu te ligava e sentia um friozinho besta na barriga ou as vezes até tremia quando falava com você, ou quando me falava algo e eu ficava com aquele velho sorriso bobo no rosto, não sei eu fui descobrindo isso aos poucos!  
Não sei como explicar, talvez seu jeito bobo, sincero, alegre é simplesmente apaixonante, eu ja  não acreditava mais que poderia existir pessoas como você, mas existe!

Agora, a unica coisa que se passa em minha mente, é se eu realmente tenho que postar isso, pois desse momento em diante saberei que isso já não sera mais um segredo entre mim e Deus, e que você vai estar lendo isso, e sei lá, pode até ficar assustado, por nem se quer imaginar q eu poderia dizer isso, talvez pra outras pessoas pode até não ser nada de mais, mas pra mim significa muito! Apesar de tudo, tenho medo, medo de estragar nossa amizade, por um sentimento besta e idiota q tenho sentido ´:p
Acho que aqui, mesmo ja falando, de uma forma direta ou indiretamente, depende de seu ponto de vista, não é tudo que tenho a dizer, não estou a vontade ainda em falar tudo, não sei, é coisa da vida.
 
O sentimento as vezes complica a gente! seria tão bom poder falar espontaneamente o que sente sem medo de se ferir ou ferir as pessoas né? mas não é fácil, o medo as vezes é maior!

Eu ja te disse que costumo começar a falar coisas e me complicar né? até que acabo não falando nada! Acho melhor eu parar por aqui, tenho certeza q algo você entendeu!
 
Mas a unica coisa que não consigo me responder é: why so complicated feelings?
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.