2 de nov. de 2016

LOOK| DIA QUENTE EM JACOBINA!

 Apesar da minha cidade quase sempre ter esse clima mais quente, eu nunca me acostumei com ele haha, sempre preferi dias mais frios ♥

Mas nada como um dia quente e sol radiante para alegrar as nossas vidas né?



Aproveitei o dia pra tirar fotos para o blog em parceria com o fotógrafo @Lucas_photographia nas ruas de minha cidade!



Gosto muito desse vestidinho laranja haha 😍, lindo, básico, super leve e simples.. Aliás, é o tipo de vestido que acaba sendo  sempre minha opção quando tenho que sair durante o dia em dias quentes...



Super apaixonada por essas fotos haha, Lucas simplesmente arrasa!




Espero que tenham gostado meninas! ah, e quem é aqui de Jacobina- Ba e gostou das fotos e quer fazer um ensaio é só entrar em contato com @lucas_photographia e agendar o seu, super recomendo!


                                                                               By: Tatiane Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.