23 de fev. de 2016


La ♥ Vida: O que faz a sua vida ser bela?



Oi Oi Gente ♥

Eu recebi uma loção hidratante La ♥ Vida, lançamento da loja Ciclo Cosméticos. Essa novidade convida você a escrever a sua própria historia e a transmitir momentos especiais em sua vida!
É um creme hidratante corporal inspirado na fragrância La Vie Est Belle da Lancôme que nos permite perfumar os momentos da vida!

Acho que já comentei com vocês aqui em algum post ou no insta, que eu tenho um serio problema com cremes de pele. Sempre optei em usar cremes suaves de erva doce, pois sempre fui meia chatinha pra cremes e perfumes muito doce! E a ciclo cosméticos me presenteou com esse lançamento, que sinceramente, eu achei que não iria aprovar. Mas eu simplesmente amei e viciei nele, estou super triste por ele ter acabado e assim que eu puder vou adquirir outro ♥



Ele tem uma fragrância muito boa, delicada e luminosa, e além de hidratar ela perfuma a pele.. Pense em um cheiro bom! Eu sempre carreguei essa loção para onde eu ia ( viagens, escola, trabalho, passeios), eu  tinha a necessidade de leva-lo comigo aonde eu fosse. Minhas amigas e amigos amaram o creme, do tipo, ficaram loucos mesmo kkk a ponto de me roubarem varias vezes pra usarem.. (acho que por isso acabou tão rapido :/). Mas eu não me arrependo de poder compartilhar com eles um pouco dessa maravilha que é o lançamento da @Ciclocosmeticos.

A Loja me propôs um pequeno desafio, que era de produzir um vídeo contando o que tornava a minha vida ainda mais bela! Vou deixar o vídeo aqui em baixo para que vocês possam conferir! 

       

Espero que tenham gostado do post meninas ♥

Quem quiser adquirir o produto é só entrar no site da Ciclo Cosmeticos, lá você vai encontrar mais informações sobre o produto. Super recomendo, e o preço está ótimo ♥

    


                  



                    
                                 By: Tatiane Macêdo  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.