18 de out. de 2015

Decorando o quarto ♥: Papel & Parede - I ♥ Paris



Olá meninaas ♥
Quem ai como eu, gosta de decorações com tema de Paris? haha Eu sou apaixonada!!
Em parceria com a loja Papel e Parede, recebi três rolos de papel de parede para que eu possa decorar algum cantinho da minha casa, o tema foi escolhido por mim, e claro que eu não poderia ter escolhido outro né? haha



Se você ta curiosa pra saber como coloquei esse papel de parede é só assistir o vídeo *-*. Ah, não se esqueça de deixar o "gostei", se inscrever no canal e comentar o que você achou da decoração no vídeo!



Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima <3


                                                                                                                                                                                                                    




                                 
                                    By: Tatiane Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.