22 de jul. de 2015

Playlist: Minhas Musicas Favoritas do Momento



Olá meninaaas ♥ e meninooos ♥,

Hoje resolvi fazer um post bem legal e diferente..
Muitos amigos e amigas minhas vivem me pedindo musicas, então pensei logo em postar uma playlist das minhas musicas favoritas pra quem quiser escutar pra aqui ou baixar ♥

Sabe quando estamos naqueles dias que bate um desespero sentimental? aqueles dias que tudo que queremos é deitar na cama, olhar pro nada, pensar em tudo, escutando aquela musica.. ?

Ou quando não queremos de jeito nenhum ouvir musicas melancólicas justamente para não entrar na crise sentimental? E tudo que queremos é se trancar no quarto, ligar bem alto aquela musica animada e esquecer de tudo?

Eu sou cheia de fases e muito bipolar. Um dia acordo toda BAD, apaixonada, e tudo que quero é deitar na cama e escutar minhas musicas preferidas.. totalmente deprê, esperando uma conversa legal com alguém legal.

Outro dia acordo toda "Tô nem ai, pra ninguém"  e tudo que penso em fazer é cantar, pular e dançar, sozinha no quarto, sem pensar em nada, nem em ninguém... Apenas escutar minha musica animada preferida e viajar no meu mundo que somente eu entendo!


É isso gente, espero que vocês gostem <3








                                    Tatiane Macêdo

4 comentários:

  1. Confesso que a primeira é a minha favorita de sempre +.+ Não me canso de ouvir :D

    Comecei a seguir o blog porque quero acompanhar todas as publicações bem de perto. Caso queiras, faz o mesmo de volta <3

    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Muito amor pela sua playlist, Tatiane!! <3
    Tô ouvindo várias delas, principalmente a da Kari Jobe <3 Linda demaiiis!! Tem a versão dela em português que a Gabriela Rocha canta!!


    Sucesso com o blog!!
    Beijos da Kah!! :*

    http://kantinhodak.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aunw que fofa você Kah ♥ Que bom que gostou, muito obrigado pela visita :D

      Excluir

Tecnologia do Blogger.