18 de abr. de 2015

        Inspirações de looks do dia


Olá meninas,
 Ja tem um tempinho que não posto nada no blog, mas tenho motivos par isso, pois estava me dedicando um pouco mais no canal, pra depois tentar conciliar tudo. Em fim, estou feliz, por estar aqui de volta, e fazer vários posts vocês!
Vou começar hoje com ideias de looks, com varias inspirações lindas! Espero que gostem.


Se tem uma coisa que sou apaixonada, são looks montados com saias tantos as normais, como as de cintura alta!  Estou simplesmente apaixonada por essa saia rosa com um sinto básico marrom, e essa blusa meio que rosa clarinho puxado pro branco de mangas cumpridas com corações pretos ♥

 

  Acho que qualquer look com saia, é divo e coringa! Sempre dar pra montar um look com saia para ir em qualquer evento, festa, ou passeio.


  Outra peça que também adoro, são os shorts! Dar pra fazer vários looks incríveis para o dia a dia e até mesmo, pra uma festa na noite. Estou apaixonada por este look acima ♥, esse short preto de cintura alta ( já falei que amo peças de cintura alta né? haha), com uma blusa verde agua, e acessórios, ficou divo demais *-*

   Mais um look incrível com short ♥ 

  Confesso que apesar da minha paixão infinita por saias, eu também amo muito vestidos fofos, e é uma das peças que mais tenho no meu guarda-roupa!


 Esse corte de coração nas costas, aunww ♥ muito Divo

 
E para completar essa maratona de looks inspiração do dia, trouxe pra vocês 4 ideias de looks da Sophia Abrahão, porque ninguém melhor que ela pra entender de moda né? super amo os looks que ela monta e fora que ela é muito Diva!


Bom, espero que tenham gostado meninas!


                                                                                                                                               Tatiane Macêdo                             



6 comentários:

  1. Adoro saias e vestidos fofinhos, sem falar que as botas vão entrar em alta agora no outono inverno e eu adorei a presença delas nos look's. Beijos!
    www.dezoitodetalhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por saias e vestidos fofinhos <3
      Obrigado pela visita linda *-*

      Excluir
  2. Achei lindos os loocks!

    http://ciclodasseisexistencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeee, amei todos os looks, to apaixonada, otimas inspirações hahah, seu blog é maravilhoso, um beijo, se puder me seguir, ja to te seguindo
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainw que bom que gostou linda <3
      Claro, vou visitar seu blog agora, obrigado pela visita *-*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.