1 de nov. de 2013


               Makes para Halloween

Oie meninas, como estamos em clima de halloween resolvi postar aqui para vcs algumas fotos e uma dica de maquiagem que sirvam de inspirações para vocês que querem fazer uma make legal e arrasar em sua festa fantasia! 

Antes de tudo, para termos um acabamento bem legal de nossa maquiagem, devemos preparar a pele pois ela servirá como um plano de fundo.
O mais legal de tudo é que você não precisa seguir regras, então solte sua imaginação e desenhe o que quiser...!
Bom, deixa de papo né? rsrsr vamos as dicas.. haha

Maquiagem de Vampira:

Passo 1º
Rosto: Comece passando a base, corretivo e o pó de sua preferência (mas que deixe seu tom de pele claro)
Passo 2º
Olhos: Destaque bem a área dos olhos e na sobrancelha pinte com lápis preto, na pálpebra superior abuse com uma sombra vermelha, contorne a linha dos olhos com uma sobra preta,  passe um delineador preto estilo gatinho e pra finalizar utilize na linha d´agua inferior um lápis preto.
Passo 3º
Boca: Abuse nos batons de cores fortes como: Vermelho sangue, vermelho vinho, vermelho tomate e etc. e para fazer o efeito sangue utilize gloss de cor vermelho sangue, vc também pode optar em usar uma tinta vermelha que não prejudique sua pele.

Dica Final: Para dar um acabamento em sua maquiagem artística, opte em usar um dente de vampiro falso, lentes de contato e faça desenhos no rosto (ex: teia de aranha, aranhas).

Veja mais fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.