1 de nov de 2013

                   10 Dicas de Filme Para seu final de semana


Oi Oi meninas, final de semana chegou e você deve estar ai sem saber o que fazer, então minha primeira dica é, chame seus amigos e faça um cine pipoca em sua própria casa haha, prepare a pipoca compre refrigerante faça o brigadeiro e escolha o filme, e para isso vim aqui hoje trazer para vcs 10 dicas de filmes para adolescentes *-*, confira abaixo e opte por algum, espero que gostem. :)) !!

                                   1º * Diário de uma Paixão

2º *A ultima Música

3º  *A Nova Cinderela

4º *Meninas Malvadas 2

5º *16 Desejos

6º *As apimentadas- Entrar pra ganhar

7º *Aquamarine

8º *As patricinhas de Beverly Hills

9º *Tudo que uma garota quer

10º *No pique de Nova York

Uf!  terminei kkk aqui estão as dicas de alguns filmes que estou passando pra vcs meninas, alguns desses filmes (a maioria) já assistir e super recomendo, como também tem algumas ai que ainda não assistir e estou louca pra ver!! Espero que vcs gostem, 1000 beijos pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.