15 de mai. de 2018

Nails da semana: Nati Cosmética!

 Oi meus amores, tudo bem?
hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que escolhi pra essa semana maravilgold de maio (do meu aniversário, claro haha). Amanhã 16 de maio, completo 21 aninhos, e pra entrar no clima nada melhor que arrumar as unhas daquele jeito né? E como sempre a Nati está entre minhas primeiras e melhores escolhas e pra dar aquele jeitinho fiz um pouquinho mais criativo.


Hoje eu usei um esmalte da coleção de um tempinho atrás da @naticosmetica "PREPARADA" da coleção "FUNK CARIOCA", e pra dar aquele brilho e um cheirinho maravilhoso usei o "MADAME FASHION" da linha de coberturas brilhantes da "ELIANA", que por sinal gente, eu amo! vocês não tem noção do brilho que ele dá, além do mais intensifica a cor e deixa um perfuminho muito bom!


Eu amei a combinação, e vocês, gostaram?



Além desse lançamento e de muitos outros, a Nati também fez um artigo super legal contando a história das unhas decoradas. Olha só:
http://www.nati.com.br/blog/unhas-decoradas/

                 By: Tatiane Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.