26 de jun. de 2017

RESENHA: ALISENA! 


 Ôoh linha maravilhosa gente ♥
A @muriel_cosmeticos_oficial simplesmente arrasou nesse lançamento para quem gosta de cabelos lisos e vive usando produtos químicos para alcançar esse efeito!
Estou usando no momento somente a máscara e o finalizador amido de milho e já amei na primeira hidratação!

 A Mascara Alisena constituído por Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol  e um especial composto de Aminoacidos nutritivos dão aos nossos cabelos aquele efeito liso maravilhoso. O melhor de tudo é que não agride nossos fios, pois apesar de te proporcionar o efeito liso, ele não contém formol.
Que maravilha né meninas? 😍

A Mascara é bem consistente! Seu efeito no cabelo é inacreditável!

Juro que já tentei e usei diversas hidratações caseiras ou de marcas e nunca obtive o resultado que esse Alisena dá! Quem me acompanha no Instagram sabe.
Assim que a linha foi lançada, eu imaginei que era só propaganda, pois já fiz varias receitinhas caseiras com Maizena, e sim, da um efeito muitoo bom, e ajuda no crescimento, mas nunca ficava liso realmente.

Mas fiquei curiosa, e comprei dois produtos da linha, para que eu pudesse testar! Testado e aprovado.
Mudei totalmente minha opinião! Nem consegui esperar, pra comprar o resto da linha pra vim contar a vocês kkk.

 Claro, que ela não é nenhuma progressiva que vai deixar teu cabelo escorrido de liso, pois sabemos que para um alisamento completo é necessário o formol. Mas no primeiro uso, ela já te proporciona um cabelo mais maleável, macio, solto, e 'liso'. Pra quem fazia progressiva, como eu, sabe que a medida que o cabelo cresce, a raiz natural vai aparecendo, ficando sempre aquela raiz ondulada, crespa, ou cacheada. Pois bem, meu cabelo sempre foi cacheado, então a medida que crescia, logo aparecia a raiz alta. Alisena simplesmente esticou meus fios, minha raiz. Por isso deu o efeito liso! sim ele alisa. Mas acredito que usando frequentemente a linha, o cabelo tenha cada vez mais o efeito liso esperado!

Ah, eu tenho que dizer a vocês mais um vez que me surpreendi total real com Alisena né?
Eu tenho umas partes do cabelo na frente que teve corte químico durante uma das progressivas que realizei, desde então esses pedacinhos de cabelos ficaram crespo, e eu já tinha utilizado de tudo para tirar esse crespo. E com apenas a Máscara da Alisena ele sumiu!!!! Maior felicidade da vida ♥
 

 Esse  é o finalizador, usado depois de todo o processo da lavagem e hidratação.
Também contém D-Pantenol, Composto de Aminoácidos e Ácido Láctico!
Amiga, sabe aquelas pontas duplas e aquele frizz indesejados? 
Simplesmente Some!

#Melhorlinhadehidratação #forever #Alisena

 
                         

                             By: Tatiane Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.