11 de abr de 2017

Brilho e Maciez :  Receita caseira com Maizena para cabelos!

 

Recentemente andei testando varias dessas receitinhas caseiras para cabelos, para tentar encontrar algum que tivesse realmente resultado em meus cabelos..
Desde vinagre de maçã, chá de alho, cebola e canela, ou mel com banana, em fim, todos são muito bons, até chegar a Maizena.. 
Vi que a Maizena por si só havia dado um bom resultado, então por que não acrescentar a Maizena a um creme de hidratação que eu pudesse recomendar a vocês? Fiquei testando alguns por um tempo e achei vários positivos, e alguns deles foi o "S.O.S Bomba" da @Salonlinebrasil e a "Super Bomba" da @studiohair dois cremes excelentes que ajudam muito a crescer os cabelos.

Durante o tempo que usei S.O.S  percebi que meus cabelos cresceram bastante, mas que ao mesmo tempo que crescia, eles caiam com muita frequência, talvez porque usei grande parte do kit quase sempre juntos, e pelo fato de haver muitos nutrientes fortes na composição, tenha sido  o motivo para tal.. 
Então passei a usar o Super Bomba, somente o creme de hidratação,  e até então estou em período de teste, mas já posso afirmar que é um creme muito bom.


 O Creme "Super Bomba" contem D-Pantenol, óleo de rícino e vitamina A, que são excelentes para um bom crescimento do cabelo. Então juntei ele a um ingrediente que geralmente temos em casa, e que é bem famoso nas receitas caseiras das  youtuber e influenciadoras digitais, a Maizena.


Como preparar:

Dissolvi duas colheres de Maizena com duas colheres de água em um recipiente, e acrescentei três colheres de sopa da máscara capilar "Super Bomba", misturei bem até virar uma pasta homogênea.
E esse foi o resultado:



 Usei essa receitinha no cabelo de minha mãe, e ela amou o resultado! Posso afirmar com toda convicção que a receita da certo, pelo menos comigo e com minha mãe deram muito certo! A maciez e o brilho que deu nos cabelos é incrivel!

Espero que gostem!
Obs: Vocês podem usar a mascara que preferirem, usei a super bomba, porque é um creme muito bom (pelo menos em meu cabelo) e por que sua composição ajuda muito no crescimento dos cabelos!





                                    By: Tatiane Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.