21 de dez. de 2015


Paris Elysees Vodka's Miss and Brasil




Olá meninas, como estão?
Sei que andei meia sumidinha ultimamente, mas como eu sempre venho avisando a vocês lá no Instagram (@tateblog) e lá na fã page (Delicada & Discreta), a correria do dia a dia me atrapalhou um pouquinho.. Mas agora estou de volta ♥ hahaha

Bom, o post de hoje vai ser uma resenha sobre os perfumes que recebi da Paris Elysees, que é o VODKA Miss e o VODKA Brasil. Os perfumes são maravilhosos, com uma fragrância intensa e doce, porém não enjoado.




"A Paris Elysees é uma empresa atuante já a mais de 20 anos no mercado, fazendo sucesso com produtos de ótima qualidade e preço acessível.
 A empresa, além de algumas fragrâncias próprias investe em retrabalhar as linhas olfativas de tendências mundialmente famosas, fazendo-as com qualidade e reduzindo seu preço.
A empresa tenta retirar o máximo possível de sintéticos dos produtos, deixando-os mais naturais"

Vodka Miss ♥



O Vodka Miss tem uma embalagem super fofa e poder ser uma ótima opção para presentear alguém! Sua fragrância é doce, suave e ao mesmo tempo intensa, por isso é necessário evitar borrifar varias vezes, pois ele é forte o suficiente para que em apenas duas borrifadas o seu cheiro exale por todo o corpo.
Esse é um perfume feminino, com uma fragrância mais adocicada, tem a uma duração prolongada no corpo. No inicio seu cheiro é forte, mas com o tempo ele vai ficando mais fraco e suave, sem sair totalmente.

Vodka Brasil #



O Vodka Brasil é um perfume masculino, com uma fragrância super forte e marcante. Assim como o miss, o vodka brasil também é intenso, e apenas duas borrifadas já é o suficiente.
Com o tempo ele também vai diminuindo a intensidade da fragrância, mas sem sumir totalmente, pois sua fragrância tem uma ótima fixação! 

Já estou apaixonada pela marca, e as embalagens do vodka's são lindas ♥



Espero que vocês tenham gostado meninas ♥





                                                            



                                           By: Tatiane Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.