17 de jul. de 2015

Vlog: Preparativos, Decoração, Bagunça, Festa de 18 anos da Amiga



Meninas ♥ como vocês estão?

Acabei de liberar o vlog da primeira festa de 18 anos que fui! hahaha quem me acompanha no instagram (@tateblog) sabe eu fui para duas festas de 18 anos no final da semana passada (sexta e sábado) e prometi gravar tudo pra vocês! Amanha se Deus quiser e minha internet ajudar a segunda parte ja vai estar no ar as 22:00 hrs.

É isso meninas, espero que vocês gostem. O vídeo ficou meio cagado, mas foi por conta da correria dos dois dias, me perdoem por ter deixado de gravar algumas vezes mas o tempo passa tão rápido que mal da para cumprir os deveres do dia a dia! 










                                   



                                                                                                                                                                                       Tatiane Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.