10 comentários
  1. Adorei seu blog !! Parabéns, sucesso :)
    Beijos :*
    http://nandamodaebelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro coques, mas nas famosas sempre fica mais bonito! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro *-*, hahah isso é verdade kk, mas acho que fica lindo em qualquer pessoa, mas saber fazer direitinho!

      Excluir
  3. Ameiii, ja seguindo o seu blog, beijos www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro coques e rabo de cavalo, faço sempre que posso, e nelas fica lindo!

    Bia
    biaromano.wix.com/transtornoliterario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fica lindo sim, acho divos esses coques!

      Excluir
  5. Amei a boca tudoooooooo!!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post e blog :) Eu só colocaria o gadge de marcadores para ajudar na hora de alguém procurar algo especifico.
    beijos e sucesso!
    te espero no meu blog: www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou linda! obrigado pela dica, ja providenciei isso! sucesso para todas nós ♥

      Excluir