28 de dez. de 2013


 E o Natal  já chegou e o Ano novo está vindo ai e é época  de decorar sua casa não? Se ainda não decorou ainda da tempo! pensando nisso a " Delicada & Discreta" resolveu trazer para vocês dicas de como decorar a casa, com coisas simples e que são feitas por nós mesmas!

A primeira dica, é como fazer bolinhas decorativas!
vamos precisas de: uma bola de isopor, alfinetes, fita de cetim e enfeites como miçanga, botões, pedaços de tecidos..
Passo a passo: Para iniciar a nossa bola decorativa, prenda a fita no centro da bola de isopor com um alfinete e vá passando-a ao redor até ficar totalmente preenchida. Logo depois finalize  preparando seus enfeites, siga o passo a passo na foto se quiser fazer flores com pedaço de tecido, mas fica ao seu critério! 




A Segunda Dica, é como fazer o pinheirinho de natal!
vamos precisar de:  um molde em formato de cone (preferencialmente em isopor), linha verde (lã ou linha de máquina - aquela mais fina), cola branca e os enfeites que desejar.
Passo a Passo: passe a cola branca em todo o cone e vá enrolando a linha de forma que no fim, fique totalmente coberto. Deixei secar por 48 hrs e vá girando o molde para que a linha se descole. Enfeite como desejar!

A Terceira dica é: cabide decorativo!
vamos precisa de : um cabide, fita vermelha e dourada, cordão, bolas de enfeite para natal e um laço natalino!
Passo a Passo:  enrole todo o cabide com as fitas vermelha e dourada, coloque o laço no centro do cabide, e por fim amarre os cordões nas bolas de natal, e pendure-as no cabide!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.